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Prazo de troca e devolução

 

TROCA POR DEFEITO : Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la.

TROCA ou DEVOLUÇÃO: Caso ocorra da peça não servir você terá até 7 dias após recebê-la, para devolver, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:

 

Entre em contato pelo LINK Central do Cliente no topo no nosso site, faça a solicitação de troca ou devolução com as devidas descrições e logo após a confirmação da troca você receberá por e-mail uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.

- Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.

- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

 

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

 

Instruções importantes

 

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento.

- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

 

Em caso de devolução involuntária- Correios

 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Atraso na entrega

 

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento.