marca gata nativa, historia cheila soares, cheila soares, gata nativa, biquinis da gata nativa, biquinis da professora cheila, biquinis professora senai, biquinis da cheila do senai, biquinis historia, modelos de biquinis, mulheres poderosas, maio mae

A Gata Nativa moda praia foi fundada pela estilista Cheila Soares, formada em moda pela Universidade Estácio de Sá.
Sua paixão pela costura vem desde pequena, quando ela confeccionava as roupas de suas bonecas à mão e cada vez mais ela ficava apaixonada por essa arte. Com 14 anos, juntando seus primeiros meses de salário do estágio, comprou sua primeira máquina de costura, uma reta doméstica. Sua mãe dizia:Nunca vi uma criança gostar tanto de costura, umas compram sapatos, outras roupas e a minha filha comprou uma máquina de costura rsrs

 

Seu primeiro emprego foi em uma confecção de lingerie, onde de fato iniciou a paixão pelas roupas de baixo. Começou sua faculdade de Moda fazendo também em paralelo um curso de modelagem do vestuário, para que suas peças ficassem com o caimento perfeito.
A ideia de criar uma marca de moda praia surgiu de uma forma inesperada, tudo começou quando ela fez um conjunto de biquíni para si mesma, fez do jeitinho que ela queria e não achava nas lojas para comprar. Suas amigas elogiaram o modelito criado e também queriam um para elas, foi um bum, quando viu, estava surgindo mulheres que ela não conhecia pedindo biquíni, com isso surgiu a ideia de criar uma marca que suprisse as necessidades dessas mulheres.


A Gata Nativa produz peças pensando nas mulheres, peças que vestem bem, que não marcam as gordurinhas, que modelam o corpo e faz com que essas mulheres sintam-se poderosas, as verdadeiras GATAs NATIVAs.